Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Novidade heroica

Olá, pinguins! Tenho uma novidade incrível sobre o Club Penguin!

A Tia Arctic postou no blog do Club Penguin, que um pinguin digitou nos comentários: "Para mim os verdadeiros heróis são os: bombeiros, policiais, médicos, etc. Pois esses perdem um tempinho que seja para salvar nossas vidas. Bom é isso aê e PINGUINANDOOO." Eu, Tia Arctic e todos os pinguins gostaram disso. Então, a Tia Arctic postou no blog do Club Penguin que, se tivesse um super-poder, qual seria? Ela mandou colocar sua resposta nos comentários. Mas não para por aí, ela também disse que o comentário escolhido iria ganhar... UM BÔNUS DE 10.000 MOEDAS! Nossa! Eu já botei o meu super-poder nos comentários. Agora só falta o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário